GE
dúvida

[Encerrado] Como criar cliente com IP diferente?

Por gersoneson, 25 de abr. de 2014 em Tópicos Sem Resposta

otserv
script
5
689
gersonesonG
25 de abril de 2014 às 18:59

pessoal estou com 1 host.. dai queria saber como eu coloco ele no cliente tipo eu coloco o ip fixo no cliente e coloco o download para as pessoas baixar.. dai elas não prescisa de ip change nem de hamachi nem de cliente creator. queria saber se é algum script ? algo alguem ajuda ai pf ermegencia! o host ta em teste.. tenho 3 dias para falar com eles se fuciono ou não.

grilado13G
25 de abril de 2014 às 19:14

http://vapus.net/customclient

25 de abril de 2014 às 19:15

cara ler as regras mano é proibido criação de tópicos com esses titulos /POR FAVOR /SOCORRO procure criar tópicos que se encaixa mais em sua duvida ou error nada de socorro por favor! REPORTADO mais atenção da próxima vez.

OmegaO
26 de abril de 2014 às 00:13

O título do seu tópico não possui informações sobre o conteúdo dele, portanto está desrespeitando as regras. Por favor, preste mais atenção da próxima vez e leia as regras da seção antes de postar.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:27
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.